terça-feira, 15 de maio de 2012

CURTAS

O vereador Joãozinho (PSB) disse aos blogueiros que não seria candidato se a oposição fosse dividida. Como Dr. Barbosa (PSC) não quer abrir mão da candidatura majoritária e agora, surgiu a possibilidade de Isaac Manacés (PMDB) ser candidato. Com isso, Joãozinho vai manter mesmo sua candidatura ou vai abrir mão? Com a oposição dividida, bom para o prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB). Com a palavra, o vereador João Luís Ferreira Filho.

Muito bom o programa hoje apresentado por Luciano Brito na Nova FM, é o Show de Notícias, que é produzido por Fernando Oliveira.

Fui perguntado hoje por um amigo se Sérgio e Silva estaria deixando a Cultural FM. Não soube responder, porque eu não estava sabendo de nada. Gostaria de saber se realmente a notícia é verdadeira ou é perua, como se diz por aí.

Hoje, a presidente Dilma Rousseff (PT) levou vaia de alguns prefeitos por conta da distribuição de royalets. Isso é coisa de alguns gestores, pois o povo brasileiro, em sua maioria, exatamente 93%, aplaudem a presidente. Na opinião particular desse blogueiro, Dilma vem fazendo um bom trabalho.

Muitos rubro-negros consideram que a perda do título para o Santa Cruz teve um lado bom. Talvez, se tivesse ganhado, o Sport ia se acomodar e não ia modificar o plantel, que não está preparado para encarar uma Série A. Mas a perda do título em casa fez com o que o time se mexesse. O Mazola caiu fora, e agora, o experiente Vágner Mancini é o novo treinador rubro-negro. Outra novidade no Sport é a saída do meia Marcelinho Paraíba. O Sport já estréia contra o Flamengo no próximo sábado.

Recife e Caruaru estão com a política fervendo, de pernas pro ar. As duas principais cidades de Pernambuco têm sido notícia por conta de muitas agitações. Em Recife, o PT está mais perdido que marido flagrado em cama com amante. As prévias do próximo domingo definirão se o PT vai marchar com João da Costa, o atual prefeito, ou com Maurício Rands. Enquanto isso, a oposição deve marchar com quatro candidaturas: Mendonça Filho (DEM), Daniel Coelho (PSDB), Raul Jungmann (PPS) e Raul Henry (PMDB). Já em Caruaru, o prefeito José Queiroz (PDT) tentará a reeleição, mas a Miriam Lacerda (DEM) está cada dia mais ameaçando a reeleição do atual prefeito. Miriam foi deputada estadual e é esposa do ex-prefeito e hoje deputado estadual Tony Gel (DEM). Para complicar, o vice-governador João Lyra Neto (PDT) criticou a administração de Queiroz. Os outros pré-candidatos da oposição são Fábio José (PSOL), Diogo Cantarelli (PSDB), Lícius Cavalcanti (PCdoB) e Rivaldo Soares (PMDB), que vai pretende disputar pela quarta vez o mandato de prefeito.

O blog Vila Dourada está cada dia mais acessado. Os personagens já podem praticamente ser considerados sucessos. Personagens como os mendigos Flávia e Valdenes, a vilã Fabíola, entre vários outros, tem chamado a atenção de muita gente. Para acessar o blog e curtir as histórias, basta acessar http://www.viladourada.blogspot.com/

Amanhã, dia 16, a partir das 15 horas, na Câmara de Vereadores de Limoeiro, haverá uma sessão solene em homenagem ao Dia das Mães.

Meus abraços aqui vão para Luciano Brito, Sérgio e Silva, Carlos Alfeu, o blogueiro Edvaldo Carvalho, Kátia Rodrigues, João Nilton, André Barbosa, Erivaldo Carvalho, Sivaldo Venerando, Luís Roberto, Diego Feghali, Wilker Matos, Patrícia Holanda, Roberto Eliodoro, Neto Nicolau e Alfredo Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...