sábado, 12 de maio de 2012

CURTAS

Amanhã é o dia das Mães. Todas as mães que lêem esse blog, parabéns. Recebam as homenagens e os abraços do blog LIMOEIRO NEWS.

Muito estranho o fato que chocou Pernambuco essa semana, o suicído de um PM em Recife. Há quem diga que ele sofria de depressão e tinha dívidas. Outros dizem que ele vinha sendo pressionado pelo Governo por resultados. Mas o secretário Wilson Damázio desmente, alegando que o desempenho dele era excelente na região em que ele atuava.

Estaríamos caminhando para QUATRO candidaturas? Será mesmo que Ricardo Teobaldo (PSDB), Joãozinho (PSB), Dr. Barbosa (PSC) e Isaac Manacés (PMDB) medirão forças neste ano? Com a oposição dividida, que vocês acham finalmente que vai acontecer?

João Milton, aos poucos, vai tirando o Centro Limoeirense da lama. Ele vem conseguindo importantes apoios e patrocínios. A meta é que clube participe da Série A2 em 2012, e o projeto no centenário, que será no próximo ano, é ver o glorioso Centro entre os grandes de Pernambuco. Vamos ajudar!

Acabou de acontecer um desentendimento aqui próximo à Praça da Bandeira. Pelas informações colhidas, um popular teria jogado pedra em outro, parece que houve confusão e desentendimento entre os dois. Ainda não se sabe o que motivou tudo isso. Outras informações é de que o tal rapaz acertou a pedra no carro do homem.

Um abraço do LIMOEIRO NEWS para as mães: Edvânia Fernandes, Cléa Andrade, Mariana de Andrade, Ida Teobaldo, Vera Arruda, entre outras. Através delas, todas as mães se sintam abraçadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 1 de Maio encerra o prazo para se cadastrar no DET

 Empresas do Simples Nacional, MEI (Microempreendedor Individual) e empregadores domésticos têm até 1º de maio para efetuar o cadastramento ...