terça-feira, 15 de maio de 2012

PSB E PSDB DEVEM CAMINHAR JUNTOS EM MUITOS MUNICÍPIOS, A EXEMPLO DE LIMOEIRO E OROBÓ


O deputado Daniel Coelho será o candidato do PSDB à prefeitura do Recife, não existindo hipótese de retirar a candidatura para apoiar Mendonça Filho (DEM) ou Raul Henry (PMDB) como gostariam esses dois candidatos. A afirmação foi feita hoje (segunda, 14) no Recife pelo presidente nacional do partido, Sérgio Guerra, para quem Daniel tem amplas condições de crescer e ganhar a eleição porque é inteligente, articulado e tem discurso.

O tucano considera “lógico” que Mendonça queira o apoio de Daniel, porém não terá. Se Daniel não chegar ao segundo turno, aí sim, apoiará qualquer um que chegar lá, seja ele Mendonça, Raul Henry (PMDB) ou Raul Jungmann (PPS). O deputado admitiu que o PSB e o PSDB deverão marchar juntos em várias cidades do interior, citando especificamente Orobó, Nazaré da Mata, Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, e possivelmente Limoeiro.

Blog do Inaldo Sampaio 

Diretamente do Blog do Agreste com Alfredo Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...