terça-feira, 29 de maio de 2012

VACA FOI PARAR NA FOSSA EM LIMOEIRO

Ontem (28) por volta das 11hs, aqui em Limoeiro foi solicitado um pedido de resgate ao Corpo de Bombeiro. Pedido esse um tanto engraçado, pois tratava de uma vaca que foi pastar na fossa. O fato que o animal havia caído em uma fossa na Avenida Jerônimo Heráclio e como era muito pesada os moradores solicitam o COB.
Tudo ocorreu por volta das 7hs da manha, o proprietário do animal que pediu para não ser identificado percebeu a existência de algo estranho em sua fossa e quando o mesmo observou viu tratar-se de uma vaca.
A vaca entrou em sua residência, provavelmente atrás de comida, mas por um bicho de médio porte ao subir na placa da fossa a mesma cedeu. O animal aparentando ser de porte médio, pesando aproximadamente uns 300 kg e com tanto peso em cima a placa não aguentou, rebentou e caiu com vaca e tudo.
O proprietário da casa ligou para o corpo de bombeiro e solicitou que o resgate fosse feito tendo em vista a dificuldade que seria a retirada da vaca de dentro da fossa. A viatura do corpo de Bombeiro da cidade de Abreu e Lima nº005-L chegou ao local da ocorrência por volta das 13hs dando inicio ao resgate que durou pouco mais de 10minutos.
Os Bombeiros tiveram muita cautela para não machucar a vaca que se encontrava bastante estressada, por não conseguir sair de do mar de lama a que havia se submetido. os homens do resgate com muito profissionalismo conseguiram tira a vaca sem nenhum arranhão ou parte alguma machucada.

Fonte: Blog Coisas da Vida
Foto: Jair Ferreira do Blog Folha de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...