sábado, 19 de maio de 2012

FELICIDADE: INAUGURADO O CANAL DA VILA DA PAZ

Os moradores da Vila da Paz estão de parabéns! Após vários anos e várias promessas não cumpridas, finalmente foi inaugurado a Praça João de Lima da Silva, na Vila da Paz. Onde vemos hoje essa bela praça e ponto de lazer do local, existia um canal que era famoso pela fedentina e pelos lixos que ali haviam depositados. A Prefeitura Municipal de Limoeiro cumpriu a promessa, que muitos não acreditavam, e hoje é realidade a Vila da Paz. O povo que ali mora comemorou muito hoje, mesmo que debaixo de chuva. Estiveram presentes o prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB), os vereadores Zé Nilton (PTB), Thiago Cavalcanti (PSDB), Zélia de Ribeiro do Mel (PR), Manoel do Sindicato (PSDB), Daniel do Mercadinho (PSDB) e Sylvia Arruda (PSD). Estavam também a vice-prefeita Virgínia Aquino, o professor Ivaldo, o ex-prefeito José Artur Teobaldo e o ex-vereador Galo.


Estavam ali presentes os filhos do homenageado João de Lima da Silva (in memorian); uma de suas filhas, a Dona Linda, elogiou bastante o trabalho: "Moro em Recife, porque não dava mais pra morar aqui! Mas hoje, vejo o quanto o prefeito Ricardo Teobaldo promete e cumpre! Eu estou muito feliz vendo tudo isso aqui! Tem meia dúzia que não gosta dele, mas tem muitos que gostam de Ricardo!" disse, emocionada.

A Vila da Paz conta com uma estrutura de praça, com playgrouds, escorregadores, para que as crianças possam brincar. Vila da Paz agora é um outro lugar, que dá gosto de ver. Algumas pessoas não acreditavam na obra, e infelizmente, haviam algumas pessoas que torciam contra, até mesmo dizendo que cairia uma chuva e destruía tudo. Essas pessoas não estão torcendo contra o prefeito, mas estão torcendo contra Limoeiro. Infelizmente, essa é a verdade.


Ao final da solenidade, houveram shows de Plínio Rodrigues e Reginaldo Rei do Brega.
Parabéns aos moradores da Vila da Paz e à Prefeitura Municipal de Limoeiro por cumprir sua promessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...