quarta-feira, 23 de maio de 2012

VILA DOURADA ULTRAPASSA OS 12 MIL ACESSOS

O blog Vila Dourada já está ultrapassando a marca de 12 mil acessos, já se aproximando dos 12.700. O blog já existe há algum tempo, entretanto, apenas a partir deste ano ele foi reformulado, e o número de acessos cresceu consideravelmente.

Vila Dourada é o nome da cidade fictícia das histórias da turma da mendiga Flávia. Nesse blog, são contadas as inúmeras aventuras desses personagens. Entre os principais personagens estão os mendigos Flávia, Valdenes, Gislane, Nayara, Mateus, Vivi Karla, Andréia Descalça, Bruna Branquinha, Thallyta e Dani Cruel, as vilãs Fabíola, Danúzia e Gilvânia, a juíza rebelde Suely, o prefeito Moab, a desequilibrada Wêdja, o picareta Joni von, os anjos Alex, Edja, Bruninha, as malvadas do vale da perdição Rosilene e Camila, o cientista Eugênio, o corrupto vereador Marco Aurélio, a fofoqueira Marcella, a atrapalhada Ariane, a vilã mutante Wéllia, a doente mental Rita de Cássia, as índias Sarti e Bruna, a Magaly, o casal Joel e Bartyra, entre vários outros.

Vila Dourada sempre conta uma aventura diferente. Algumas vezes, vem uma curiosidade falando sobre determinados personagens; às vezes, vem uma história de humor. Outra, vem uma aventura. Vila Dourada tem histórias pra todos os gostos. Desde fantasias até realidade. O principal foco é nos moradores de rua, que são extremamente esquecidos pela sociedade. Os mendigos da cidade são vários, e vivem diversas aventuras, especialmente Flávia e Valdenes, e ainda vivem sob as ameaças das vilãs Fabíola, Danúzia, Gilvânia e Wéllia.

E em breve, o blog Vila Dourada terá mais novidades. Todas as histórias são assinadas por Valdenes Guilherme. Para acessar o blog, basta acessar o endereço: www.viladourada.blogspot.com 

Foto: Valdenes Guilherme
Reprodução do título da foto: Bruna Souto Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador de Carpina se envolve em polêmica em Unidade Mista

  Um vereador de Carpina se envolveu em uma confusão na Unidade Mista Francisco de Assis Chateuabriand. O vereador Severino Borges da Silva,...