quinta-feira, 31 de maio de 2012

DESTINO DE JOÃOZINHO DEPENDE DE EDUARDO CAMPOS

Imagem Blog Limoeiro News
Recentemente, o vereador limoeirense João Luís (Joãozinho – PSB) participou do encontro de pré-candidatos a prefeitos pernambucanos realizado pelo Partido Socialista Brasileiro – Executiva Estadual, em Gravatá. O presidente nacional da sigla, governador Eduardo Campos, destacou na abertura do evento as metas do partido para as eleições municipais, ressaltando o desejo da unidade do Litoral ao Sertão.

Para Joãozinho, que lançou sua pré-candidatura a prefeito de Limoeiro, o desejo de disputar uma eleição ao executivo continua, mas a decisão final dependerá do posicionamento do governador. “Deixei claro para Eduardo que coloquei meu nome porque ele autorizou o lançamento das pré-candidaturas. Mas preciso ouvi-lo novamente para tomarmos uma decisão final. Vamos ter uma reunião e decidir essa situação”, disse João Luís em entrevista a Rádio Cultural FM.
 
Fonte: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...