domingo, 27 de maio de 2012

CURTAS

Continuam as apostas sobre quem será o vice de Ricardo Teobaldo (PSDB). Entre os prováveis vices, estão Marcelo Gomes (PSD), Zé Nilton (PTB), Zé Félix (PR), Thiago Cavalcanti (PSDB) e até João Luís Ferreira Filho (PSB). Partidos aliados do prefeito, a exemplo de PHS, PRP e PMN levaram o nome de Thiago ao prefeito, como sugestão. O nome do jovem vereador está cada dia mais forte. Já o de Joãozinho, é algo negado pelo próprio bem como pelo prefeito Ricardo Teobaldo. Mesmo assim, há quem aposte que Joãozinho ainda venha a ser vice de Ricardo, algo que segundo fontes seguras, é rejeitado pelos aliados do prefeito, visto que o vereador socialista passou três anos fazendo oposição ao prefeito.

O PSD, na última sexta, declarou apoio ao prefeito Ricardo Teobaldo. Entre os partidos que estão com o prefeito, estão PSDB, PTB, PMN, PSD, PT, PDT, PHS, PRP, PR.

Em Caruaru, Lícius Cavalcanti (PCdoB), retirou sua candidatura em favor do prefeito José Queiroz (PDT). Uma perda para a democracia daquela cidade. Por enquanto, as candidaturas que vão sendo sustentadas são as de José Queiroz, Miriam Lacerda (DEM), Rivaldo Soares (PMDB), Fábio José (PSOL) e Diogo Cantarelli (PSDB).

Já no Recife, a guerra PT x PT continua. Novas prévias foram marcadas para o dia 3 de junho. Maurício Rands tenta ganhar no tapetão, enquanto o prefeito atual João da Costa tenta ganhar o direito de ser candidato à reeleição. Troca de acusações marcam essa prévia que pode sangrar o partido.

O horário das 6 da manhã em Limoeiro tem agora três opções para o público se atualizar. Na Rádio Jornal, tem Carlos Alfeu. Na Cultural, tem Gonçalves Filho. Na Nova FM, tem Sérgio e Silva. Com a saída deste da Cultural, ele passou a comandar um programa na 107 no mesmo horário de Alfeu e Gonçalves. Limoeiro amanhece o dia bem informado.

Abraços para Lucas (acessor de Zé Nilton), Silvana Nery, Fernando Oliveira, Isabella Andrade, Ju Mota, Kátia Rodrigues, Saulo, Fábio Bala, Djalma Santana, Jhor Santana, Angélica, Marcos Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...