quarta-feira, 30 de maio de 2012

LUCIANO BRITO AGUARDA CIRURGIA

O grande locutor Luciano Brito está nesse momento no Hospital Oscar Coutinho, filiado ao IMIP, no Recife, aguardando cirurgia renal. Um rim paralisou, e o outro está com cálculo renal. Segundo o próprio Luciano, ele sente fortes dores na região do estômago.

Em entrevista ao Carlos Alfeu, o radialista falou de seu drama: "Cheguei aqui domingo esperando fazer a cirurgia já na segunda-feira, mas depois adiaram várias vezes, agora, pode ser que seja amanhã." relatou ele. Segundo ele, as dificuldades são as seguintes: ele está em uma fila, na qual fica aguardando cirurgia. "Aqui no hospital, que por sinal, é bom, o atendimento é bom, mas vem muita gente não só de Recife e região metropolitana, mas vem gente de outros lugares. Vi aqui pessoas de Belo Jardim e Santa Cruz do Capibaribe!" citou. Outra dificuldade é que ele não tem dinheiro para bancar a cirurgia numa clínica particular, que custa R$ 5.000, 00.

Luciano Brito conta apenas com Deus e com os amigos de verdade. Ele é um patrimônio vivo em Limoeiro, e queremos ele convivendo conosco por muito tempo. Vamos dar uma força a esse grande comunicador!

Que Deus derrame suas bênçãos poderosas sobre ele. Tudo dará certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...