quarta-feira, 30 de maio de 2012

CHUVAS CAUSAM PREJUÍZOS NA FEIRA DA SULANCA DE CARUARU



Enquanto milhares de nordestinos rezam e imploram a Deus por chuvas para minorar a situação caótica provocada pela escassez das águas devido a grande seca que vem assolando toda a região nos últimos meses, a chuva que caiu na manhã de hoje em Caruaru decepcionou as expectativas dos comerciantes da Feira da Sulanca. As vendas tinham tudo para serem boas, notadamente em se tratando da última Feira que acontece na semana que antecede o Mega Show dos Festejos Juninos em Caruaru.
Os problemas da estrutura precária do local da Feira no Parque 18 de Maio, por não ter uma cobertura adequada, fizeram muita gente voltar mais cedo para casa. Comerciantes e feirantes reclamaram dos bancos molhados e de muita lama que tiveram de enfrentar. E isso ocasionou um grande prejuízo para os comerciantes que expõem seus produtos para comercialização no local.
Paralelamente alguns sacoleiros reclamaram da pequena oferta de peças da época, como vestidos e acessórios juninos na Feira da Sulanca da Capital do Agreste. É o caso da comerciante recifense Aurenir Nizete que ficou decepcionada hoje na Feira desta cidade e ela disse textualmente: “não tem roupa de São João. Eles não estão fabricando. Não sei o que está acontecendo, por que a gente veio na Capital do Forró, procurar especialmente vestido de São João e simplesmente, não tem”.
Para os comerciantes da Feira da Sulanca de Caruaru, depois do prejuízo causado pelas chuvas caídas na cidade durante esta Feira, o negócio agora, é pensar nas próximas feiras de junho, no sentido de tentar reverter o fracasso que aconteceu nas vendas de hoje na Capital do Forró.  

Fonte: Blog Caruaru Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...