segunda-feira, 21 de maio de 2012

MAIS UM CAPÍTULO NA GUERRA PT X PT EM RECIFE

Ontem, o prefeito do Recife, João da Costa (PT) venceu as prévias do PT na capital pernambucana. Ele derrotou o secretário Maurício Rands. João da Costa impôs uma derrota não somente para Rands, mas para Eduardo Campos, Humberto Costa, João Paulo e Lula, que havia declarado apoio a Rands.

Mas a briga não acabou. Como se as prévias não valessem nada, o PT Nacional ainda vai ver se esse pleito vale ou não. Portanto, João da Costa ainda não pode comemorar. Com isso, partidos que estavam aguardando esse resultado podem agora mesmo lançar candidatura alternativa. O senador Armando Monteiro Neto (PTB) disse em seu Facebook:  "Com a legitimidade das prévias questionadas pelo próprio PT, a Frente Popular tem a obrigação de buscar alternativas para o Recife!" O governador Eduardo Campos (PSB) também já teria falado que "não seria fiador de PT dividido".

Ainda por cima, Rands desceu o cassete no prefeito, e o acusou de ter "votos piratas". Os apoiadores de Rands garantem que vão entrar na Justiça contra as prévias realizadas no dia de ontem.

Pelo visto, a guerra PT x PT está apenas começando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...