quinta-feira, 31 de maio de 2012

ADOLESCENTE MORRE ATROPELADA NA BR-104 EM CARUARU

A irresponsabilidade do poder público fez mais uma vítima. A adolescente Maria Clara, de 15 anos, residente no bairro do Caiucá, em Caruaru, morreu atropelada no fim da tarde de hoje quando atravessava a BR-104, que está passando por obras de duplicação. O atropelamento aconteceu próximo ao Colégio Elizete Lopes, e o motorista, ainda não identificado, fugiu sem prestar socorro à vítima.

Esse trecho foi liberado recentemente, porém, foi liberado sem lombadas nem passarelas. Há dois meses, uma mãe de 9 filhos também morreu atropelada nessa mesma BR. A mãe de Maria Clara estava muito desesperada, nem conseguiu dar a entrevista direito à TV Jornal Caruaru. Moradores do setor ficaram revoltados. Uma moradora da região disse revoltada: "Se fosse o filho do prefeito, já tinham feito alguma coisa!"

O secretário de Transportes, Isaltino Nascimento (PT), esteve em Caruaru no último dia 14, prometendo lombadas em uma semana, enquanto não se construísse passarelas. Entretanto, essa promessa não se cumpriu, não se fez lombadas, nem passarelas. Em Caruaru, cidade com quase 400 mil habitantes, não se tem passarela em lugar nenhum, enquanto em lugares menores, como Bezerros e Encruzilhada, que é vila de Bezerros, têm passarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...