segunda-feira, 14 de maio de 2012

DIRETOR DE FUTEBOL JOÃO NILTON FALA SOBRE SEU TRABALHO NO CENTRO LIMOEIRENSE

Em participação ao programa Bola Murcha, na Rádio Jornal Limoeiro, no último sábado (12), o diretor de futebol do Centro Limoeirense, João Nilton, desabafou: "Levantei a moral do Centro". Um dos participantes do programa, Eraldo, chegou a questionar se o dinheiro que Zé Félix havia ajudado o Centro para pagar à CBF era dado ou emprestado. "O dinheiro foi doado!" Garantiu João Nilton.

Ele mostrou a todos os presentes os projetos para o time, que luta para disputar a Série A2 do Pernambucano, com orçamento de R$ 250 mil.  Falou ainda de patrocínios importantes, como o da PITU, num contrato de R$ 30 mil.

Entretanto, João Nilton alertou que para o time participar da Série A2, é preciso de patrocínio da Prefeitura Municipal de Limoeiro. Ele também disse que entrou em contato com o deputado federal Sérgio Guerra, o qual já adiantou que dará sua parcela de contribuição. O deputado ainda poderá tentar uma emenda para a construção do estádio, segundo o diretor de futebol.

No final, João disse: "Prefiro ser presidente do Centro Limoeirense do que prefeito de Limoeiro", no qual foi aplaudido pelos presentes.

Um comentário:

  1. muito corajosa a declaração de joão miltom mas mesmo assim eu acredito no seu trabalho junto com o fabinho e o jaelsom boa sorte pra todos eles andre barbosa

    ResponderExcluir

Vereador de Carpina se envolve em polêmica em Unidade Mista

  Um vereador de Carpina se envolveu em uma confusão na Unidade Mista Francisco de Assis Chateuabriand. O vereador Severino Borges da Silva,...