quinta-feira, 31 de maio de 2012

JOÃO DA COSTA MANTÉM CANDIDATURA


O prefeito prestigiou evento no Shopping RioMar na manhã desta quinta
O prefeito prestigiou evento no Shopping RioMar na manhã desta quinta
Foto: Roberta Jungmann

Da Rádio Jornal ATUALIZADO ÀS 12H20
O prefeito do Recife, João da Costa (PT), conversou, na manhã desta quinta-feira (31), com o Comunicador da Maioria, Geraldo Freire, na Rádio Jornal, sobre a possível prévia deste domingo (03). Em coletiva, nesta quarta (30), o – até então – pré-candidato Maurício Rands desistiu da candidatura.

Geraldo Freire – “Vamos ver se temos uma novidade. Prefeito, conversamos com o deputado Maurício Rands, que até falou bem do senhor, dizendo que, na viagem, houve um entendimento, mas sustentava que era candidato. De tarde, falou mal da sua administração e disse que não era mais candidato. E o senhor? Ainda é candidato a prefeito do Recife?”

João da Costa – “A regra do estatuto do nosso partido [PT] diz que quando dois candidatos disputam uma prévia e um deles renuncia o outro, automaticamente, é declarado candidato. Agora estou aguardando um posicionamento nacional para homologar miha canddatura. Hoje a tarde darei uma coletiva reafirmando que continuo candidato a prefeitura do Recife.”

O deputado federal Mendonça Filho (DEM), que se coloca também na disputa pela prefeitura da capital pernambucana, pela oposição partidaria da cidade, comentou a disputa petista: “Estou em Brasília e retorno hoje [esta quinta (31)] ao Recife. Realmente uma confusão que eu nunca vi na minha vida. Uma confusão desse tamanho, o PT brigando a meses… Enquanto isso a cidade esquecida. É, realmente, uma briga sem fim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...