segunda-feira, 21 de maio de 2012

APÓS SAIR DO COMA, PEDRO LEONARDO RESPONDE A ESTÍMULOS E PASSARÁ POR CIRURGIA NA PERNA

  • O cantor Pedro Leonardo canta durante show O cantor Pedro Leonardo canta durante show
Um dia depois de acordar do coma, o cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, está lúcido, responde a estímulos e reclama de dor na perna direita, que está com o fêmur rompido. A cirurgia do membro está agendada para terça--feira (22), pela manhã, segundo informação da assessora de imprensa de Leonardo, Ede Cury, nesta segunda-feira (21).
"Ele está lúcido, conversando, super bem. Ele ainda fala baixinho, por conta da traqueostomia, mas está entendendo tudo. Contei que estava cheio de jornalistas na porta do hospital e ele respondeu: ‘pirei!’. Contamos também que a Maria Sophia, filha dele [de 1 ano de idade], começou a andar e ele abriu um sorriso. Falamos que o Thiago [primo e parceiro musical]  virá hoje para conversar sobre os shows, e ele respondeu: 'eu vou, eu vou', se referindo às apresentações", contou Ede.

  • Thiago visita Pedro e comemora a recuperação do primo e parceiro musical (21/5/12)
Thiago visitou o primo e demonstrou sua felicidade. "É um dia muito feliz, maravilhoso. Só tenho que agradecer a Deus e as orações, que fizeram efeito e por isso ele está de volta hoje. Quando me falaram que ele tinha falado, meu chão caiu e foi aquela mistura de emoções. É uma das maiores alegrias que a gente pode ter depois desse acontecimento."
Em relação a agenda de shows, Thiago afirmou que agora eles poderão tomar decisões juntos. "De pouquinho em pouquinho, a gente saberá o que será da nossa vida. Vai ficar mais fácil conversar e saber o que ele sente em relação a isso."
"É uma alegria muito grande dizer que o Pedro acordou, todos estão felizes. Ele está dando cada resposta, está todo mundo encantado. O mais importante é que ele consegue falar o que está sentindo", afirmou Ede.
O boletim médico, divulgado pelo hospital nesta manhã, afirma que o paciente apresenta "melhora progressiva neurológica, havendo previsão de procedimento cirúrgico ortopédico na terça-feira para correção de fratura do fêmur."

Pedro passou a última madrugada tranquilamente, ao lado da mãe, Maria Aparecida Dantas. Leonardo deve visitar Pedro nesta tarde. O pai do cantor está em Goiânia por conta de um show e, hoje, antes de se apresentar em Fernandópolis, interior de São Paulo, ele passará no hospital.
Pedro acordou do coma na noite de ontem (20), disse "oi" para mãe e falou o nome do pai. O cantor está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo desde o dia 26 de abril. No dia 13 de maio ele foi submetido a uma cirurgia de emergência no abdome para ressuturar uma parte do baço.

Acidente de carro
Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro por volta das 6h55 no dia 20 de abril na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem estava sozinho no carro e havia saído de um show com o primo, Thiago, na cidade de Uberlândia. Segundo a TV Paranaíba, afiliada da Record, em Uberlândia, um militar teria afirmado que Pedro dormiu ao volante, foi para o acostamento, capotou e foi jogado para fora do carro.
Pedro é pai de Maria Sophia, nascida em maio do ano passado. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo. Em 2009, ele participou do reality show "A Fazenda", da Record, e foi eliminado na última semana do programa.

Fonte: UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...