domingo, 27 de maio de 2012

NOITE DE MUITO ROMANTISMO

Na noite deste sábado (26) foi realizado com muito sucesso o Grande Encontro dos Artistas no Projeto Sábado à Noite, idealizado pelo vereador Thiago Cavalcanti (PSDB). Apresentaram-se, nessa ordem, Ju Mota, Angélica, Fábio Bala, Djalma Santana, Saulo, Kátia Rodrigues e Jor Santana, que dedicou uma homenagem especial ao ex-cantor do Águias, Edmundo, que faleceu na tarde deste sábado. Todos os artistas, cada um com uma apresentação média de 20 minutos, interpretaram músicas da MPB de melhor qualidade.

A Praça da Bandeira estava lotada de pessoas que desejavam ver as apresentações. O anfiteatro da praça ficou pequeno para tantas pessoas. As apresentações se encerraram já perto de uma hora da manhã, quando os sete cantaram juntos "Trem das Onze", "Faz um Milagre em Mim" e "Whiskhy a Go-go", músicas que ficaram muito bem nas vozes desses grandes artistas limoeirenses.

O vereador Thiago, bastante satisfeito com o resultado, anunciou que o Sábado à Noite vai dar uma pausa no mês de junho, por conta das festividades juninas, e voltará no mês de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...