quarta-feira, 14 de março de 2012

PROJETO SÁBADO À NOITE DE VOLTA

O vereador Thiago Cavalcanti (PSDB) convida todos os limoeirenses a marcarem presença na Praça da Bandeira, no próximo sábado, com o show de Saulo, voz e violão, que marca a volta do projeto Sábado à Noite, idealizado pelo vereador, mas que havia dado um tempo. "Com as festas de fim de ano e o Carnaval, havíamos dado uma parada, mas agora, está de volta o projeto, a partir do próximo sábado, dia 17". Pontuou o vereador. O projeto voltaria no último dia 10, mas Thiago explicou que não pôde realizar por conta do desfile do Bloco dos Músicos. Mas nesse sábado, dia 17, a partir das oito e meia da noite, estará de volta o projeto. Sábado á Noite é realizado de quinze em quinze dias, sempre no anfiteatro da Praça da Bandeira.

Thiago ainda relatou que em breve, pretende reunir os músicos de Limoeiro numa espécie de Grande Encontro: "Pretendo marcar um dia para que todos possam se apresentar juntos, e gravar juntos um DVD que vai entrar para a história de Limoeiro." Já passaram pelo projeto nomes como Ju Mota e Kátia Rodrigues. "É importante que as pessoas tenham algo bom para escutar, MPB, música sem apelação." finalizou Thiago.

Um comentário:

  1. MUITO BOM...
    Parabéns a tds envolvidos nesse projeto...
    Limoeiro precisa ou melhor necessita de algo desse tipo na Cidade.

    ResponderExcluir

Vereador de Carpina se envolve em polêmica em Unidade Mista

  Um vereador de Carpina se envolveu em uma confusão na Unidade Mista Francisco de Assis Chateuabriand. O vereador Severino Borges da Silva,...