sexta-feira, 16 de março de 2012

UM OLHAR LÚDICO SOBRE O QUINTAL

Na noite desta sexta-feira (16), às 19h30 foi promovido no Galpão das Artes a abertura do "Um Olhar Lúdico sobre o Quintal", um desdobramento pedagógico focado nos jogos teatrais presenteando crianças e adolescentes de autoria do criador Charlon Cabral.

A abertura do projeto contou com a palestra de Roberto Lúcio, que veio de Recife especialmente para o Galpão. O evento contou com a presença do presidente da Câmara, Zé Nilton, da vice-prefeita Virgínia Aquino, da artista plástica Rosélis Alves, de Paulinho do Acordeon, da musicista Silvana Nery, dos blogueiros Márcio Wanderley (Coisas da Vida) e Valdenes Guilherme (Limoeiro News) e do jornalista Erivaldo Carvalho (Jornal Viver Notícias).

A cantora Angélica fez a abertura, com sua bela voz e belas músicas, e em seguida, Roberto Lúcio iniciou sua fala. Depois foi a vez dos integrantes do Galpão, entre eles, Fábio André e Charlon Cabral. Foi aberta uma rodada de perguntas, e em seguida, foram sorteados alguns brindes. Durante a palestra, falou-se sobre a importância de se fazer pessoas de bem. Roberto Lúcio destacou a importância do teatro, dizendo que na Grécia antiga, os médicos até recomendavam o teatro para quem sofria com alguma doença. Saiu ainda uma notícia que alegrou a todos os limoeirenses, a eleição de Fábio André para a presidência de grupo da ARTEPE. Parabéns a todos que fazem o Galpão das Artes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...