segunda-feira, 5 de março de 2012

GUIA ROTA 232 EM GRAVATÁ


Gravatá é uma cidade de uma gastronomia variada, vários tipos de artesanato e opções de lazer que aumentam seu número de estabelecimentos a cada ano. Pensando nisso, representantes da Empetur e Folha de Pernambuco vieram à cidade na última sexta (02) fazer a primeira visita de campo e começar o mapeamento dos novos destinos e visitando os antigos para atualização do banco de fotos. A diferença do Guia 2012 será o acréscimo da opção “Lazer” que irá informar os pontos de diversão e passatempo aos turistas.

O Mercado Público foi um dos novos espaços a serem acrescentados no guia, o leque de opções oferecidos por ele encantaram os representantes, pois além de uma gastronomia variada, o Mercado oferece artesanato e lazer com apresentações de atrações culturais. Também foram visitados alguns restaurantes, cafeterias e algumas lojas de artesanato do Pólo Moveleiro. Com o tempo corrido e muita coisa para ver, a continuação da renovação e modificação do projeto terá mais um dia de visitas na cidade.

O Guia Rota 232 foi realizado com o objetivo único de orientar os turistas que passam pela BR 232 sobre a gastronomia, a produção de artesanato e lazer de alguns dos seus municípios numa extensão de 553km passando pela Zona da Mata, Agreste e Sertão, sem nenhuma taxa de adesão para os estabelecimentos citados no folheto. (Google Imagens)
 
Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...