sábado, 17 de março de 2012

PRÉ-CANDIDATO APOIADO POR MANOEL BOTAFOGO CONCEDE ENTREVISTA A PROGRAMA DE RÁDIO


Em entrevista concedida ao Programa Dizendo Tudo, veiculado na Rádio Nova Carpina FM, o pré-candidato a prefeito de Carpina, o professor Júnior Botafogo (PSDB), não poupou modéstia e elogios ao seu tio e atual prefeito Manoel Botafogo (PSDB). Mostrando-se seguro nas palavras e não perdeu a oportunidade de criticar, mesmo que indiretamente, os gestores anteriores ao seu tio. “Ele (Manoel Botafogo) pegou a cidade quebrada. E não é fácil reconstruir uma cidade em oito anos. Carpina estava quebrada na emenda”, disparou Júnior.

O pré-candidato também afirmou que o seu nome tem crescido naturalmente. “Ninguém vê o meu nome em carro ou mesmo bloco de carnaval. Meu nome tem sido muito bem aceito pela população”, afirmou Júnior. No meio da entrevista ele deixou se empolgar e falou como prefeito eleito. “Vou pegar a prefeitura de Carpina sem dever a ninguém”, revelando seu alto grau de favoritismo. E mesmo ao seu estilo tranqüilo não poupou modéstia. “Não vim para ser igual aos outros, vim para fazer a diferença”, finalizou. (Imagem O Cotidiano)
 
Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...