quinta-feira, 29 de março de 2012

JOÃOZINHO DESMENTE BOATO DE QUE SERÁ VICE DE RICARDO

Nesses dias recentes, boatos correram na cidade de que o vereador João Luís Ferreira Filho (Joãozinho, PSB), seria candidato a vice-prefeito na chapa do atual prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB), potencial candidato à reeleição.

Hoje, em entrevista ao programa Revista da Manhã, do radialista Carlos Alfeu, na Rádio Jornal, Joãozinho negou tais boatos: " Já falei que essa possibilidade é zero! Não sou candidato a vice. Não quero ser, não tenho vocação pra vice, prefiro não ser candidato a nada do que ser vice do atual prefeito".

Questionado sobre sua relação com o prefeito, Joãozinho respondeu: "Não tenho nada pessoal contra o prefeito, inclusive eu votei nele uma vez para deputado estadual e nas três vezes que ele disputou o cargo de prefeito (2000, 2004 e 2008, quando finalmente, foi vitorioso). Nunca atrapalhei os projetos do prefeito. Mas não concordo com a atual administração, que fica perseguindo, impondo leis, não existem estradas de qualidade na zona rural. Existem algumas, mas poucas. Não foi pra isso que votei no atual prefeito."

Questionado sobre a união das oposições em Limoeiro, visto que Dr. Barbosa (PSC) é também pré-candidato, Joãozinho respondeu: "Eu quero ser candidato com a oposição toda unida. Não quero desunião. Temos que ver os erros da atual administração, o que foi prometido e não foi cumprido."

Perguntado por Carlos Alfeu se era mais fácil desistir da política do que ser vice de Ricardo, Joãozinho afirmou: "Com certeza. Prefiro não ser candidato a nada do que ser vice do atual prefeito."

Carlos Alfeu indagou o socialista sobre uma suposta aproximação entre o governador Eduardo Campos (PSB) e o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB). Joãozinho respondeu: "Acho normal isso. Eduardo é governador, e Jarbas é senador. Portanto, o governador tem que buscar apoio dos três senadores que temos (Jarbas, Armando e Humberto), para conseguir recursos. Os interesses de Pernambuco tem que estar acima de tudo. Eu, mesmo sendo oposição ao atual prefeito, sempre o procuro quando necessário. Certo dia, o procurei para falar com ele, sobre uma questão dos mototaxistas. Não consegui falar com ele, mas nem precisou, pois o próprio secretário Marcelo Gomes resolveu parte do problema." finalizou Joãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...