sexta-feira, 30 de março de 2012

PT CONTRA PT: CNB ROMPE COM JOÃO DA COSTA

Do JC Online

Os dois pré-candidatos do PT / Foto: Alvaro Filho/JC Imagem

Os dois pré-candidatos do PT

Foto: Alvaro Filho/JC Imagem

Um dia antes do anúncio da entrada de Maurício Rands na disputa interna pela indicação do PT à candidatura a prefeito do Recife, a corrente petista Construindo um Novo Brasil (CNB) – liderada no Estado pelo senador Humberto Costa – oficializou o corte de relações com a gestão João da Costa. Integrante da CNB, o secretário municipal de Saúde, Gustavo Couto, informou a sua saída da gestão, o que também deve ocorrer com o secretário de Cultura, o jornalista Renato Lins, e a presidente da Fundação de Cultura Cidade do Recife (FCCR), a advogada Luciana Félix – que, em função do falecimento da mãe, não teria tratado do caso com o prefeito.


O corte de elos teria sido comunicado pelo próprio Humberto Costa em uma reunião de última hora com o prefeito. Fontes ligadas à CNB afirmaram que o senador comentou com assessores mais próximos sobre o encontro. O local, porém, foi mantido em sigilo. O receio de que a imprensa pudesse chegar ao local era tamanho que os dois preferiram não fazer comentários ou atender telefonemas. Durante toda a noite de ontem o JC tentou contato com Humberto e João da Costa, que não retornaram as ligações.

Leia matéria completa na edição desta sexta-feira no JC.

Fonte: Site do JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...