sábado, 24 de março de 2012

FESTA EM SALGADINHO: INAUGURAÇÃO DA ACADEMIA DAS CIDADES

Ontem, o clima na cidade de Salgadinho era só de festa. O prefeito Luís Belo (PR) e o secretário das cidades, Danilo Cabral, representando o governador Eduardo Campos, entregaram à população a Academia das Cidades. Estiveram presentes ontem ao evento o deputado estadual Zé Maurício (PP), o prefeito de João Alfredo, Severino Cavalcanti (PP) e a secretária de esportes, Ana Cavalcanti (PP), além de autoridades de cidades vizinhas.

Prefeito Luís Belo na chegada do secretário Danilo Cabral.


Equipe da Rádio Jornal (Juari Barroso, André Barbosa e Carlos Alfeu)

Prefeito Luís Belo discursa. Durante o discurso, ele praticamente "lançou" o nome de Danilo Cabral para o governo do estado. O prefeito foi muito aplaudido pelos presentes. Na outra foto, ele concede entrevista.

Equipe de imprensa acompanhados com Jéssica.

Discurso de Danilo Cabral.


Durante os discursos, cada um se expressou de sua forma. O vereador Adenilson (PR) destacou a importância da continuidade do trabalho de Luís Belo. Já o prefeito praticamente lançou o nome de Danilo Cabral ao governo do estado. O prefeito ainda destacou que foi atendido pelo hoje senador Humberto Costa (PT) com muita atenção: "Quando fui lá, Humberto, que na época, era o secretário das cidades, me atendeu muito bem, e foi muito atencioso. Portanto, agradeço também a ele!" O deputado Zé Maurício destacou as ações do governo do estado e fez elogios ao gestor salgadinense. Danilo Cabral fez o último discurso da noite e destacou o trabalho de Eduardo Campos: "Ele não promete, faz. Esteve aqui para pedir votos, mas esteve aqui depois de já ter sido eleito, para ouvir o povo." disse. Ele ainda falou de sua convivência de quase 30 anos com Eduardo e ainda falou de sua terra natal, Surubim. Ele ainda lembrou o ex-governador Miguel Arraes (1916-2005), avô de Eduardo. Na mesma noite, foram entregues oito novos carros da prefeitura para a população.

Na tarde-noite de ontem, além de Salgadinho, foram inauguradas Academia das Cidades também em Cumaru e Passira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...