quinta-feira, 8 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Hoje é dia 8 de março. Dia Internacional da Mulher. Esse ser que tem o dom divino de gerar uma vida. Hoje é o dia de presentearmos as nossas mães, esposas, filhas... afinal, elas são o sentido de nossa vida. O que seria de nós homens, se não fossem as mulheres?

Hoje, a cada dia que se passa, a mulher conquista mais ainda o seu espaço. Já está distante o tempo em que mulher só servia para cozinhar, limpar a casa e tocar piano. Hoje, a mulher comanda o País. Basta dizer que os dois principais países da América do Sul são governados por mulheres. Nossa cidade tem uma honra de ter uma mulher como vice-prefeita, que assume os nossos destinos quando o gestor precisa se fazer ausente.

Por isso, o blog LIMOEIRO NEWS quer dar os Parabéns a todas as mulheres de Limoeiro, região, do nosso estado, do nosso país, enfim, do mundo inteiro. É dia de festa para as mulheres. Mas é dia de festa para os homens, também! Afinal, o que seria dos homens sem as mulheres?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...