sexta-feira, 9 de março de 2012

SENADOR ARMANDO MONTEIRO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO EM GARANHUNS


O senador Armando Monteiro (PTB) recebe nesta sexta-feira (09) o título de cidadão de Garanhuns. A proposta, do ex-vereador Audálio Ramos Filho, foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares da Câmara Municipal. A solenidade acontece no dia em que será inaugurado o novo prédio da Câmara de Vereadores da cidade.

Seja no mandato parlamentar, ou na presidência de entidades como a Federação das Indústrias de Pernambuco (FIEPE) e Confederação Nacional da Indústria (CNI) – que coordenam as ações do SENAI, SESI e IEL -, Armando sempre teve uma atuação representativa no município. Ainda como deputado, esteve presente nas articulações que viabilizaram os recursos para a implantação da Faculdade de Medicina do Agreste, no campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Garanhuns.

“Nesta faculdade vamos formar profissionais numa área carente, a da saúde, que precisa de mais profissionais. E, sobretudo, é preciso formá-los no interior de Pernambuco, com a sua vinculação, com as suas raízes para trabalhar exatamente nas regiões que são mais carentes, que precisam de mais profissionais”, comemorou o senador no dia da aula inaugural do curso, ministrada pela presidente Dilma Rousseff, em agosto de 2011.

Ainda no âmbito parlamentar, Armando foi responsável por atrair recursos da União para investimentos em áreas importantes do município, como infraestrutura urbana e turismo. Drenagem e pavimentação da avenida Ruber Van Der Linder, esgotamento sanitário e pavimentação em ruas dos bairros Boa Vista e Aluísio Pinto e a construção do centro de informação turística são algumas das ações que contaram com a articulação de Armando em Brasília. (Google Imagens

Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...