sexta-feira, 2 de março de 2012

PROJETO "SÁBADO À NOITE" VOLTA NO DIA 10


Após alguns meses em “pausa” devido às festividades de final de ano e as carnavalescas, o Projeto Sábado à Noite, idealizado pelo vereador limoeirense Thiago Cavalcanti (PSDB), estará de volta a partir do dia 10 de março, às 20h, no anfiteatro da Praça da Bandeira, Centro de Limoeiro.

Para a apresentação de retorno, o projeto receberá o cantor Saulo (Voz e Violão). De acordo com Thiago, outros artistas locais já estão sendo elencados para também compor o projeto, que oferece música ao vivo na principal praça da cidade. O idealizador revelou que algumas pessoas já estavam cobrando o retorno, “e isso mostra que vem dando certo”.

Outra ação inovadora do parlamentar será a distribuição de preservativos gratuitamente durante o Carnaval da Ressaca de Limoeiro, que acontecerá no próximo domingo (04), com bandas e trios elétricos desfilando pelas ruas da cidade. “Alguns pontos serão montados para efetuar a distribuição”, disse Thiago. Os preservativos são frutos de parcerias firmadas com a Secretaria de Saúde de Limoeiro e a II Gerência Regional de Saúde (Geres).
Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...