segunda-feira, 26 de março de 2012

PREFEITURA DE LIMOEIRO E SEBRAE PROMOVEM ENCONTRO COM OS MOTOTAXISTAS

A formalização do empreendedor individual tem sido prioridade no planejamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Limoeiro. Depois de realizar encontro com os comerciantes e prestadores de serviços que ainda atuam na informalidade, a secretaria realizará novo debate nesta segunda-feira (26).
De acordo com o secretário José Felix, outro segmento será abordado nesta nova reunião. “Vamos trabalhar as questões ligadas ao empreendedorismo individual, destacando-se a oportunidade de formalização para o empreendedor pessoa física, aquele que trabalhe por conta própria prestando serviço a sociedade”, explicou o secretário.
Diante deste pensamento, o público alvo será o mototaxista. Atualmente, em Limoeiro, aproximadamente 800 profissionais desempenham a atividade. “O tema em foco é de relevante importância para os mototaxistas limoeirense”, garantiu José Felix. Ele também assegurou que a parceria firmada com o Serviço Brasileiro de Apoio as Empresas (SEBRAE) está mantida.
A reunião será na sede do Colombo Sport Club, na Praça da Bandeira, Centro de Limoeiro, a partir das 19h. Instituições bancárias também participarão do encontro, visando à apresentação de linhas de crédito para a classe. Todas as agências e pontos de mototaxi cadastrados na prefeitura foram convidados.
Alfredo Neto / Departamento de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...