sexta-feira, 2 de março de 2012

LIMOEIRO REPRESENTADA NA VICE-PRESIDÊNCIA DA ASTUR


Na noite da última terça-feira (28), a Associação dos Secretários de Turismo de Pernambuco (ASTUR) realizou no Espaço Tabocas, Centro de Convenções, em Olinda, a solenidade de posse da sua nova diretoria. O presidente Sérgio Aroucha foi reconduzido ao cargo maior da entidade, enquanto a sua vice-presidência agora passou a ser ocupada pelo secretário de Turismo e Lazer de Limoeiro, André Quirino (esquerda).

Em evento bastante concorrido, nomes do trade turístico estadual e nacional prestigiaram a posse. Na ocasião, algumas homenagens foram prestadas, entre elas, ao secretário estadual de Turismo Alberto Feitosa e ao presidente da Empetur André Correia. O prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, e a vice-prefeita, Virgínia Aquino, também prestigiaram a posse do secretário limoeirense em uma entidade estadual.

Com a chegada de André Quirino ao cargo de vice-presidente da ASTUR, as rotas do interior devem ganhar um fôlego ainda maior no cenário pernambucano. E no próximo dia 06 de março acontece a primeira ação da nova diretoria, no município de Agrestina. Serão elencadas as potencialidades da região, para que um planejamento possa ser elaborado e colocado em prática – fortalecendo, assim, o setor turístico daquela região.

Em seu discurso, Quirino declarou o seu amor a Limoeiro: “a razão da minha vida”, revelando que será um contínuo operário na busca de investimentos e ações para a área do Agreste Setentrional, região que agrupa a sua cidade natal e municípios vizinhos que também esbanjam potencialidades.

Entre as prioridades para a nova diretoria, Quirino revelou que está a realização de pesquisa de novos dados estatísticos e econômicos, já que os atuais estão ultrapassados, segundo ele. “Esse trabalho visa possibilitar a apresentação de uma nova realidade, onde novas rotas, em especial no interior, possam integrar os projetos estaduais e federais no campo do Turismo”, destacou o limoeirense. (Foto: Alexandre Galvão)
Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...