quarta-feira, 14 de março de 2012

PROJETO SÁBADO À NOITE DE VOLTA

O vereador Thiago Cavalcanti (PSDB) convida todos os limoeirenses a marcarem presença na Praça da Bandeira, no próximo sábado, com o show de Saulo, voz e violão, que marca a volta do projeto Sábado à Noite, idealizado pelo vereador, mas que havia dado um tempo. "Com as festas de fim de ano e o Carnaval, havíamos dado uma parada, mas agora, está de volta o projeto, a partir do próximo sábado, dia 17". Pontuou o vereador. O projeto voltaria no último dia 10, mas Thiago explicou que não pôde realizar por conta do desfile do Bloco dos Músicos. Mas nesse sábado, dia 17, a partir das oito e meia da noite, estará de volta o projeto. Sábado á Noite é realizado de quinze em quinze dias, sempre no anfiteatro da Praça da Bandeira.

Thiago ainda relatou que em breve, pretende reunir os músicos de Limoeiro numa espécie de Grande Encontro: "Pretendo marcar um dia para que todos possam se apresentar juntos, e gravar juntos um DVD que vai entrar para a história de Limoeiro." Já passaram pelo projeto nomes como Ju Mota e Kátia Rodrigues. "É importante que as pessoas tenham algo bom para escutar, MPB, música sem apelação." finalizou Thiago.

Um comentário:

  1. MUITO BOM...
    Parabéns a tds envolvidos nesse projeto...
    Limoeiro precisa ou melhor necessita de algo desse tipo na Cidade.

    ResponderExcluir

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...