sexta-feira, 9 de março de 2012

CHANCES DO PSDB APOIAR ZÉ QUEIROZ EM CARUARU É ZERO, AFIRMA RAFFIÊ.


De Raffiê Delon, secretário do PSDB de Caruaru, a propósito de nota deste Blog de que o Plano B do deputado Sérgio Guerra (PSDB) na cidade é o prefeito José Queiroz (PDT), caso o partido não lance candidato próprio, recebemos os seguintes esclarecimentos:

Caro Inaldo, em respeito aos leitores do Blog e da sua coluna veiculada na Folha de Pernambuco, seguem alguns esclarecimentos sobre a “suposta” tendência do Presidente Sérgio Guerra em orientar a aliança do PSDB de Caruaru com a reeleição de José Queiroz (PDT).

1 – Não existe “Plano B” nas articulações e no projeto que o PSDB pensa para Caruaru. A probabilidade de o Diretório Municipal apoiar a reeleição do atual prefeito gira em torno de 0%.

2 – A atitude do Chefe do Executivo caruaruense em ir receber o Presidente nacional da nossa legenda, na última sexta-feira, nos estúdios da Rádio Cultura do Nordeste, nos transmitiu um recado de desespero, tendo em vista a importância do nosso partido e da nossa atuação.

3 – Temos um nome colocado como pré-candidato ao Palácio Jaime Nejaim, que, segundo pesquisas internas, é o melhor quadro da Câmara Municipal de Vereadores, o edil Diogo Cantarelli.

4 – O Deputado Federal Sérgio Guerra, junto com o Líder da nossa bancada na Câmara Federal, Deputado Bruno Araújo, são os maiores incentivadores da candidatura própria na maior cidade do interior de Pernambuco.

5 – O PSDB de Caruaru acredita que a Capital do Agreste precisa de um “choque de gestão”, e não que o cargo de prefeito seja tratado como profissão como o Prefeito José Queiroz tenta fazer.
 
Blog do Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...