segunda-feira, 5 de março de 2012

SERVIÇO SOCIAL DA RÁDIO JORNAL

Várias pessoas em diversas partes do mundo, por algum motivo, não podem andar nem podem se locomover. Pensando nisso, a Rádio Jornal Recife criou um serviço de entrega de cadeira de rodas através do programa de Geraldo Freire. O serviço é um sucesso e se estendeu por outras filiais da rádio, em Limoeiro, Caruaru , Garanhuns, Pesqueira e Petrolina.

Na sexta-feira (2), o blog LIMOEIRO NEWS acompanhou o radialista Carlos Alfeu na entrega de três cadeiras de rodas. Na primeira, estivemos no bairro João Ernesto, e damos a cadeira à Severina Ferreira da Silva, de 93 anos. Em seguida, nos dirigimos a Coqueiro, onde Odete Maria da Silva, de 72 anos, ganhou sua cadeira. Pegamos longe e fomos até Ribeiro do Mel, para dar uma cadeira de rodas a Maria José da Silva, de 67 anos.

Para ganhar uma cadeira de rodas, envie uma carta para a Rádio Jornal Limoeiro, diga seu nome, endereço, e se tiver, apelido, também, para que todo trabalho seja facilitado. Isso é um serviço muito importante, parabéns ao Carlos Alfeu, à Rádio Jornal e aos ouvintes que doam as cadeiras. É sempre bom saber que existem pessoas de bom coração nesse mundo tão tribulado. Vamos diminuir os sofrimentos dos nossos irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...