segunda-feira, 5 de março de 2012

INCÊNDIO EM PASSIRA


Uma possível pane elétrica pode ter sido a causa do incêndio a uma residência na popular “Rua Embola Caneco”, Centro de Passira, na manhã deste domingo (04). A polícia deverá iniciar as investigações para revelar a real causa das chamas, que destruíram a estrutura física e a mobília da casa.

Vizinhos e populares se juntaram para controlar o incêndio, que não chegou a atingir outros imóveis. Apesar de o fogo ter se alastrado por toda a casa, ninguém saiu ferido. A maior preocupação dos moradores era com o bujão de gás – mas que conseguiram retirar antes de uma explosão.

Com conta da alta temperatura, grande parte do telhado foi destruída e as paredes danificadas. Populares ainda disseram que os moradores da casa danificada foram encaminhados para residência de parentes. No município não existe brigada do Corpo de Bombeiros, o que forçou o usa da força improvisada de voluntários. (Imagem Internet - Blog Entra Nessa Passira)
 
Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...