sexta-feira, 9 de março de 2012

PESQUISAS SOBRE APROVAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DE OITO CIDADES É DIVULGADA

No programa Revista da Manhã, de Carlos Alfeu, na Rádio Jornal Limoeiro foi divulgada uma pesquisa na qual relata a situação de prefeitos de oito cidades, quanto à aprovação ao trabalho do gestor (a). As cidades pesquisadas foram Salgadinho, Passira, Cumaru, Lagoa do Carro, João Alfredo, Feira Nova, Limoeiro e Glória de Goitá. A pesquisa foi feita para JHV Notícias. LIMOEIRO NEWS teve acesso aos números da aprovação e reprovação do gestor de cada município citado acima.

Em SALGADINHO, o prefeito Luís Belo (PR) deverá encerrar seus dois mandatos com uma boa aprovação. De acordo com essa pesquisa, Luís tem 64% de aprovação, a maior entre os gestores pesquisados. A reprovação é de 26%. Dos entrevistados, 08% não opinaram. Em Salgadinho, foram entrevistados 356 pessoas.

Em PASSIRA, o prefeito Miguel Freitas (PP) tem a maior reprovação entre os gestores pesquisados. Miguel tem apenas 29% de aprovação, a menor dos oito. A reprovação ao seu governo chega a 57%. Dessas 909 pessoas entrevistadas, 14% não opinaram.

Em CUMARU, o prefeito Eduardo Tabosa (PSD) tem aprovação de 48%, reprovação de 41% e o índice dos que não opinaram chega a 11%. Foram entrevistadas 711 pessoas em Cumaru.

Em LAGOA DO CARRO, a prefeita Judite Botafogo (PSDB) tem aprovação de 48%, reprovação de 41% e 11% não opinaram. Foram entrevistadas 391 pessoas.

Em JOÃO ALFREDO, o prefeito Severino Cavalcanti (PP) tem 47% de aprovação, contra 41% de rejeição. 12% não opinaram. Foram entrevistadas 917 pessoas em João Alfredo.

Em FEIRA NOVA, o prefeito Nicodemos (PSB) tem uma aprovação de 42%, mas a rejeição é de 46%. Mas 12% não opinaram. Foram entrevistadas 956 pessoas em Feira Nova.

Em LIMOEIRO, o prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB) tem aprovação de 59%. A rejeição é de 34%. Dos entrevistados, 07% não opinaram. Em Limoeiro, foram entrevistadas 1.104 pessoas.

Em GLÓRIA DE GOITÁ, o prefeito Djalma Paes tem a uma aprovação de 53%, contra uma rejeição de 36%. 11% não deram sua opinião. Foram entrevistadas 889 pessoas em Glória. Em todas elas, a margem de erro é de 3%.

Vale ressaltar que essa pesquisa foi feita entre os dias 13 e 16 de fevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...