domingo, 25 de março de 2012

NÁUTICO E SPORT FICAM NO 0 A 0 NOS AFLITOS

Tudo igual no ‘Clássico dos Clássicos’ do Campeonato Pernambucano. Melhor para o Sport, que, após arrancar empate sem gols diante do Náutico, em pleno estádio dos Aflitos, permaneceu na liderança do estadual.
Com o resultado alcançado na casa do rival, o time da Ilha do Retiro sobe para 38 pontos, dois à frente do vice-líder Salgueiro, que apenas empatou em casa contra o Serra Talhada (1 a 1) e desperdiçou a chance de voltar à ponta. Já o Náutico, que poderia assumir a ponta nesta rodada, continua em quarto lugar (35 pontos).
O jogo não começou nada bem para o Náutico. Logo no início, Souza se lesionou e foi substituído por Tozo. Apesar disso, o time de Waldemar Lemos tratou de ‘ignorar’ a ausência e tinha o domínio do jogo. Anulava as principais peças do rival e pressionava muito. No entanto, as chances eram poucas pelos lados dos anfitriões.
A primeira grande oportunidade ocorreu aos 22min, quando o goleiro Magrão fez uma espécie de milagre em cobrança de falta batida por Jefferson. Até então, o Sport parecia perdido em campo. Só melhorou a partir da metade da etapa inicial. Marcelinho Paraíba era o mais perigoso.
“Trata-se de um jogo de detalhes. Eles estão bem nas bolas paradas com Marcelinho Paraíba. Temos que ajustar algumas coisas para melhorar”, disse Eduardo Ramos. Já o goleiro Magrão, do Sport, foi para o vestiário pedindo atenção nas bolas paradas do Náutico.
Pouca coisa mudou no segundo tempo. O Sport apostava no contra-ataque. Não deu certo. Já o Náutico até tinha mais posse de bola e chegava bem ao ataque. O problema era a finalização. Ninguém marcou, e o clássico não saiu do zero.

Site da UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...