segunda-feira, 22 de julho de 2013

YPIRANGA VENCE A PRIMEIRA PELA SÉRIE D

O Ypiranga aliviou um pouco sua vida na Série D do Campeonato Brasileiro ao vencer o Potiguar, de Mossoró-RN por 3x1 neste domingo (21), no Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. Com a primeira vitória, a Máquina de Costura está em penúltimo lugar do grupo A3 com quatro pontos, mas a apenas dois de Central e Guarany-CE, respectivamente segundo e terceiro colocados. Na próxima rodada, no próximo domingo (28), em Santa Cruz do Capibaribe. Os dois melhores classificados avançam à segunda fase. O Tiradentes-CE é o líder disparado com dez pontos.

O Ypiranga abriu vantagem logo nos primeiros minutos, quando Juninho marcou o primeiro, aos seis. O mesmo Juninho seria o responsável pala ampliação do placar ainda na etapa inicial, aos 23 minutos. Chulapa ampliou aos quatro do segundo e o time deu uma relaxada, mas suficiente para apenas o gol de honra dos potiguares, com Renan marcando aos 18.

Fonte: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...