quarta-feira, 24 de julho de 2013

ÁRBITROS LIMOEIRENSES AGORA NA FPF

A (fpf) Federação Pernambucana de Futebol convidou cinco árbitros do futebol Limoeirense que se destacaram nos últimos Campeonato limoeirense para fazerem parte do quadro de arbitragem da mentora Pernambucana.Um dos destaques foi Raimundo no jogo Centro  x Santa Cruz que demonstrou exímio profissionalismo na partida. Os Limoeirenses que há muito tempo vêm se destacando pelo bom trabalho na arbitragem de Limoeiro foram contemplado com o reconhecimento de seus trabalhos pela FPF e consequentemente estão  passando agora a fazer parte do quadro de arbitragem de Pernambuco.

Três deles são da renovação da LLD (Liga de Desporto Limoeiro), dois deles com uma larga experiência de vários campeonatos, como os experientes José Marcos da Silva conhecido no meio esportivo como Marcos da Cabrita, José Raimundo Barbosa conhecido como Raimundo bodin e os mais novos José Roberto Albuquerque (Betinho), Carlos Roberto Gonçalves Bispo (Xinha) e Sebastião Gomes Junior (Juninho de Tão). A qualidade desses jovem é tanta que os tornam mais experientes e competentes, afinal foram os destaques nos últimos campeonatos da Liga Limoeirense. Os Limoeirenses irão atuar como árbitros Auxiliar (bandeirinha) nas serie A2 do Pernambucano 2013 e na Copa do Interior 2013.

By Folha de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...