quarta-feira, 24 de julho de 2013

DEBORAH SECCO FARÁ IRMÃ DULCE NO CINEMA

Deborah Secco interpretará Irmã Dulce no cinema
Deborah Secco interpretará Irmã Dulce no cinema
A atriz Deborah Secco interpretará nos cinemas Maria Rita de Sousa Pontes, a irmã Dulce (1914-1992), também conhecida como o "anjo bom da Bahia". A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz.
A cinebiografia contará a história da religiosa que ganhou notoriedade por suas obras de caridade e de assistência aos pobres. A religiosa, beatificada há dois anos, pode ser a primeira mulher nascida no Brasil a virar santa. Ela precisa de mais um caso aceito pelo Vaticano para se juntar a Frei Galvão, o único santo do país, canonizado em 2007, pelo papa Bento 16.
A beata Irmã Dulce faz parte do grupo de patronos e intercessores da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que trouxe o Papa Francisco ao Brasil. Os patronos e intercessores são santos e beatos a quem devem ser dirigidas orações para o sucesso do evento
Segundo o jornal "O Globo", Secco disputou o papel com várias atrizes e acabou sendo aprovada pela produtora Iafa Britz e o diretor César Rodrigues. César Rodrigues dirige atualmente a sitcom brasileira "Vai que Cola", exibido pelo canal Multishow desde o dia 8 de julho.
Recentemente, Secco foi confirmada para o elenco de "Estrada", filme do diretor André Moraes, com as participações de Milhem Cortaz e Lucio Mauro Filho. A atriz também atuou na adaptação cinematográfica da série "Confissões de Adolescente", com direção de Daniel Filho.

Fonte: UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...