segunda-feira, 29 de julho de 2013

MUDANÇA NA ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PML

Foto montagem Jair Ferreira
O assessor de imprensa da prefeitura municipal de Limoeiro, Alfredo Neto, deixou o cargo de assessor em junho. A informação foi divulgada pelo próprio Alfredo neto. De acordo com o comunicado Alfredo Neto, pediu exoneração ao Prefeito Ricardo Teobaldo, por motivos pessoais e por falta de tempo para desenvolver seu trabalho a frente da assessoria. Em seu lugar assume o Jornalista e Designer limoeirense, Erivaldo Carvalho.
O Ex: Assessor Alfredo Neto estava no governo desde maio de 2011 e fazia parte da equipe de Ricardo Teobaldo desde sua gestão anterior. 
Em Limoeiro, fez parte do sistema de JCPM na rádio Jornal Limoeiro, como ancora do Programa revista da manha, revista do almoço e supermanhã. O mesmo substituiu ao radialista Carlos Alfeu quando afastado por motivo de doença (acidente de automóvel), colunista no Jornal Viver Noticias e atualmente trabalha na Radio Cultural FM como ancora do programa “Jornal do meio dia”. O novo assessor, Erivaldo Carvalho, 35 anos filho natural de Limoeiro professor de informática, reporte fotográfico, designer e redator do Jornal Viver Noticia jornal da cidade de Limoeiro, assume o cargo a partir do 01/08.

Erivaldo carvalho terá a missão de deixar todos os meios de comunicação de Limoeiro e do estado informado quanto às ações do poder executivo. Fazer com que a imprensa seja notificada sem destinação e privilégio como bem fazia o amigo Alfredo Neto. O mesmo quando esteve à frente desta pasta tudo fez para que existisse uma atenção igualitária na informação sem privilégio algum por parte da assessoria de imprensa da PML.
Fonte: Folha de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...