segunda-feira, 22 de julho de 2013

PARA SANDRO, SANTA MERECIA VITÓRIA

O técnico do Santa Cruz, Sandro Barbosa, volta ao Recife frustrado com o empate conquistado diante do Águia-PA, neste domingo (21), em Marabá. Para ele, o futebol mostrado por seus comandados no segundo tempo credenciaria aos corais um triunfo, que seria o primeiro fora de casa pela Série C. No entanto, ele também ressaltou que a etapa inicial foi sofrível, quando o 0x0 ficou até acima do que seu time merecia.

"Criamos outras três oportunidades claras de gol e na única que eles foram ao nosso gol o rapaz foi feliz no chute. Não saio daqui feliz porque meu time jogou o segundo tempo para vencer e vencer bem. No primeiro tempo mercíamos até sair com a derrota, mas pelo segundo o time mostrou que pode ganhar dentro e fora de casa", explicou.

O tabu de não vencer longe do Arruda na terceira divisão também incomoda, como atestou o próprio Sandro. "Queria ganhar para acabar com esse retrospecto ruim da Série C. Hoje era o dia e fizemos tudo para isso", lembrou. Mas o conformismo com a situação que não é desesperadora mesmo deixando o G4 também apareceu, inclusive com uma frase que virou mantra de Zé Teodoro, a quem Sandro auxiliou em 2011 e 2012. "Estamos no caminho certo, no bolo dos dez pontos e com um jogo a menos. Está tudo muito bem encaminhado".

Fonte: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...