segunda-feira, 15 de julho de 2013

SANDRO EXALTA FORÇA DO SANTA CRUZ NA SÉRIE C



O técnico Sandro Barbosa está muito satisfeito com o rendimento do Santa Cruz na Série C do Campeonato Brasileiro. "Tirando aquele segundo tempo contra o CRB, nas demais partidas, jogamos muito bem. Em todos os jogos, criamos muitas chances de gols. Então, estou gostando da equipe", declarou o treinador.
Sandro diz não entender o motivo de algumas críticas. Na partida contra o Fortaleza, ouviu algumas vaias da torcida quando tirou o atacante Flávio Caça-Rato para escalar Natan. "As pessoas precisam ter paciência. Flávio atua, na verdade, como um meia. Então, naquele momento, optei por colocar um jogador da posição. Natan tem qualidade no passe e estava descansado", declarou.
Para o treinador, os jogadores estão tendo consciência da força da equipe. Por isso, na sua ótica, ninguém se abateu quando tomou o primeiro gol do Fortaleza. "Perdemos um pouco o equilíbrio naquele momento, mas é algo natural. Reagimos bem, empatamos no primeiro tempo e continuamos criando chances. O Fortaleza só foi ao ataque duas vezes. Por isso, acho que estamos jogando bem. Contra o Cuiabá foi assim. A diferença foi que apenas fizemos apenas um gol", declarou.
Sandro Barbosa fez elogios ao meia Raul, autor dos dois gols da vitória sobre o Tricolor do Picí. E aproveitou para alfinetar os críticos. "Tinha gente pedindo para que eu tirasse o jogador do time só porque ele não foi bem diante do Cuiabá. Agora, após os dois gols, vem os elogios. É preciso ter convicção no trabalho", disse.
Na próxima rodada, o Santa Cruz vai para Marabá enfrentar o Águia. O adversário e o local do jogo não trazem boas recordações para o Tricolor. No ano passado,  o Santa Cruz perdeu por 1x0 e foi eliminado da competição. A expectativa é que o time escreva uma outra história bem diferente. "Sabemos que vamos encontrar dificuldades, pois o Santa Cruz é o time a ser batido na competição. Além disso, tem o gramado que não é bom e o calor. Mas isso não são desculpas. Vamos a campo para vencer", afirmou. O técnico Sandro Barbosa comemora o fato de poder repetir a mesma escalação que começou a partida contra o Fortaleza. "Manter a base da equipe é muito importante nesse momento".

Fonte: Blog do Torcedor/NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 1 de Maio encerra o prazo para se cadastrar no DET

 Empresas do Simples Nacional, MEI (Microempreendedor Individual) e empregadores domésticos têm até 1º de maio para efetuar o cadastramento ...