segunda-feira, 29 de julho de 2013

YPIRANGA BATE CENTRAL E SALGUEIRO VENCE MAIS UMA NA SÉRIE D

POSTADO POR Marcelo ÀS 18:59 EM 28 DE Julho DE 2013
Jogando no estádio Otávio Limeira, com o apoio da sua torcida, o Ypiranga mostrou que está vivo na disputa da Série D Campeonato Brasileiro. A Máquina de Costura venceu o Central, de virada, por 2x1, passando a ser o segundo colocado do grupo A3, com sete pontos, enquanto a Patativa estacionou nos seis pontos, ficando na terceira posição.
O Central abriu o placar aos seis minutos do jogo, através de Felipe Almeida. O Ypiranga não se abateu e conseguiu o empate aos 28 minutos da primeira etapa, através de Danúbio. No início do segundo tempo, aos 2 minutos, Tácio marcou o gol da vitória de virada.
Na próxima rodada, o Central encara o Guarany de Sobral, em casa, enquanto o Ypiranga enfrenta o Potiguar de Mossoró, fora de casa.
Pelo grupo A2, o Salgueiro continua fazendo uma grande campanha. Neste domingo, o Carcará venceu o Ypiranga-AP, por 2x0, gols marcados por Yeren e Canga. O duelo aconteceu no estádio Cornélio de Barros, no sertão pernambucano.
Com o resultado, o Salgueiro continua na liderança isolada do seu grupo com 11 pontos. O time do sertão só volta a jogar no dia 11 de agosto, contra o Gurupi-PI, fora de casa.

Fonte: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...