segunda-feira, 15 de julho de 2013

VEÍCULO CAPOTA NO DISTRITO DE GAMELEIRA

Foto:Meramente inlustrativa
                               
Por volta das 17 horas deste domingo (14), no distrito de Gameleira, Limoeiro-PE, um Gol Branco de Placa de placa anda não informada, veio a capotar próximo a palhoça da pamonha.
Segundo as informações de populares locais, o veiculo estava ocupado, por  três homens  que vinha da cidade de  Carpina com destino a Limoeiro em alta velocidade,o condutor perdeu o controle do veiculo na curva vindo a capotar duas das  vitimas ficaram preso nas Ferragens,e um saio ileso.
As vitimas que ficaram presas ao veiculo, são elas Diego Wagner de Oliveira Moura de 26 anos e Robson Felipe Rosa da Silva de 27 anos ambos de Carpina-PE.

As vitimas só vieram a ser retirada de dentro do veiculo por volta das 18; 50Hs pelo Corpo de Bombeiro e foram removidos para o Hospital Regional por volta das 19 horas e logo após os primeiros cuidados ,foram  transferidos para o HR(hospital da restauração).

Fonte: Folha de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 1 de Maio encerra o prazo para se cadastrar no DET

 Empresas do Simples Nacional, MEI (Microempreendedor Individual) e empregadores domésticos têm até 1º de maio para efetuar o cadastramento ...