segunda-feira, 22 de julho de 2013

SPORT GOLEIA O AMÉRICA EM JOGO-TREINO



Nunes marcou dois gols no jogo-treino. Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Como o intervalo é muito longo até o próximo compromisso - jogou na última terça (16) e só volta a campo na próxima sexta (26) - o elenco do Sport movimentou-se num jogo-treino neste domingo (21), no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe, diante do América. Com os dois times inclusive utilizando uniformes de treino, o Leão fez 8x1, com gols de Nunes (2), Marcos Aurélio, Rithely, Lucas Lima, George Lucas, Patrik Silva e Sandrinho. Branquinho fez o gol do alviverde.

O técnico Marcelo Martelotte iniciou o trabalho com o time considerado titular, apenas com as ausências do zagueiro Pereira e do lateral-direito Patric, ambos poupados. Gabriel dividiu a zaga com Tobi e George Lucas foi para a lateral direita. O time começou com: Magrão; George Lucas, Gabriel, Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio.

O América marcou o primeiro gol e o Sport reagiu virando para 4x1 nos primeiros 45 minutos. Na metade final, os rubro-negros repetiram apenas George Lucas. O time ganhou um terceiro atacante: Saulo; George Lucas, Aílson, Vinicius Simon e Renê; Fábio Bahia, Renan e Patrik Silva; Sandrinho e Roger e Nunes. O time marcou mais quatro.

"Foi uma atividade importante porque não tivemos jogo neste fim de semana. Foi interessante também para avaliar algumas situações e vimos que todos reagiram de uma maneira positiva. Os dois times foram bem. Isso significa que a qualidade está boa e as opções também têm condições de manter o alto nível", disse o técnico Marcelo Martelotte, em entrevista ao site oficial do clube.

CLASSIFICAÇÃO - Os resultados do complemento da nona rodada da Série B foram favoráveis ao Sport, que manteve-se no G4 da competição, mais precisamente em terceiro lugar, com 18 pontos. Quem se deu pior foi o Figueirense ao perder para o Palmeiras - novo líder - por 3x2, em casa. O Figueira caiu para o quinto lugar. O Joinville também perdeu a chance de passar os rubro-negros ao empatar com o lanterna ABC por 0x0 no Frasqueirão, em Natal.

Fonte: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 1 de Maio encerra o prazo para se cadastrar no DET

 Empresas do Simples Nacional, MEI (Microempreendedor Individual) e empregadores domésticos têm até 1º de maio para efetuar o cadastramento ...