segunda-feira, 15 de julho de 2013

GRAVE ACIDENTE EM LIMOEIRO

Foto meramente ilustrativa

Um grave acidente aconteceu neste ultimo domingo (14/07) por volta das 23 horas nas proximidades do Horto Florestal na Avenida Jerônimo Heráclio vitimando o limoeirense Wesley Ribeiro Albuquerque de 33 anos e o feiranovence Davison Rafael da silva de 29 anos. O incidente ocorreu com a colisão da moto shineray pilotada por Wesley e uma Honda modelo CC 125 guiada por Davison. Após as vitimas terem se chocados as mesmas foram levadas ao HR de Limoeiro tendo o limoeirense dado entrada no hospital de Limoeiro em estado de coma. A vítima ficou no HR a espera de uma UTI e enquanto não se conseguia uma a vítima foi "entubada" na esperança de que seus órgãos pudessem ser reaproveitados. Por ter sido constatada a morte cerebral pelos médicos de Limoeiro a UTI não foi mais necessária.

O feiranovence foi medicado em Limoeiro e logo após ser liberado foi conduzido a delegacia de Limoeiro para o preenchimento do B.O e prestações de esclarecimentos. Segundo populares que presenciaram ao acidente o rapaz de 33 anos que conduzia a shineray estava sem capacete e veio a colidir de frente com o condutor da moto Honda CC 125. Os mesmos foram socorridos por uma ambulância da cidade de Passira que vinha trazer enfermos para serem atendidos no Hospital de Limoeiro. Hoje (15/07) pela manhã tivemos a noticia de que Wesley havia sofrido morte cerebral e veio a óbito. A policia esta investigando o caso para saber de quem foi a culpa neste incidente.

Fonte: Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...