segunda-feira, 1 de julho de 2013

IVETE SE ATRASA, PEDE DESCULPAS E ENCERRA DE FORMA TRIUNFAL O SÃO JOÃO DE LIMOEIRO

 
Expectativas correspondidas. Adversidades minimizadas. Sonho realizado.
O São João de Limoeiro, que neste ano de 2013 homenageou o forrozeiro Duão do Forró, teve seu último dia de apresentações neste sábado (29) e contou com um encerramento no mínimo esplendoroso, exuberante, triunfal.
Dona do show mais aguardado pela população limoeirense nos últimos anos, Ivete Sangalo subiu ao palco após 2hrs de atraso (devido a um empecilho em uma apresentação que a cantora fez em Brasília, horas antes de se apresentar em Limoeiro), mas, foi prontamente perdoada pelo público, alegando que estava se apresentando na capital brasileira mas não tirava o show de Limoeiro da cabeça.
"Houve um problema no sinal da Multishow (o canal que estava transmitindo o evento de Brasília) e tive que esperar quase 2hrs para cantar a minha música em homenagem ao Renato Russo. Peço desculpas e quero que saibam que enquanto estava cantando lá (em Brasília) não tirava vocês da cabeça. Eu amo Pernambuco. Estou perdoada?", questionou Ivete, que recebeu um caloroso "Sim" das mais de 45 mil pessoas que compareceram ao Parque de Exposição Dr. Emídio Cavalcanti.
A simpatia e irreverência que tornaram Ivete Sangalo a cantora mais querida do Brasil ficou evidente nas inúmeras vezes com que ela interagiu com o público, sensualizando para fãs e arrancando risos da maioria, chegando até a brincar com a 'barriguinha' do prefeito da cidade, Ricardo Teobaldo.
Ivete chegou a homenagear o forrozeiro Dominguinhos, que se encontra internado na luta contra um câncer no pulmão há cerca de 6 meses.
"Eu sou apaixonada pelo São João e em todos os meus shows dessa temporada presto minha homenagem a Dominguinhos. Um rei, um mestre.", declarou a cantora.
O show que durou cerca de 1h30m, faz parte da turnê Real Fantasia e contou com diversos sucessos que marcaram os 20 anos de carreira da cantora, como "Eva" e "Faz Tempo", além de tantos novos sucessos, como Dançando, Não Me Compares e Real Fantasia.
Além de Ivete, Anjos do Forró, Forró Zueira e Alta Pressão também se apresentaram no último dia do São João de Limoeiro.
 
Fonte: Blog Giro das Notícias
Foto: Souto Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...