quinta-feira, 4 de julho de 2013

VEREADOR EXPLICA VOTO CONTRÁRIO

Na sessão da Câmara de Vereadores na tarde/noite desta quarta-feira (3), o vereador Zé Nilton (PTB), mais uma vez, usou a tribuna para atacar um projeto da prefeitura que previa a doação de um terreno de 03 hectares, na PE-90, próximo à Pracinha do Estado para a instalação de uma indústria de materiais de limpeza.

O vereador petebista explicou que não era contra a empresa: "Não sou contra instalação de empresa, é mais emprego para o povo. Sou contra o lugar que estão colocando a mesma. O certo era para ser na PE-50, na rodovia que liga Limoeiro a Vitória, no caminho do gasoduto." disse o vereador, em entrevista ao blogueiro Jair Ferreira, do blog Folha de Limoeiro.

Zé Nilton disse ainda que a Pracinha do Estado deve ser transformada em área de lazer, não podendo de forma alguma receber fábricas. Quando o projeto foi colocado à votação, o vereador se levantou, se posicionando de forma contrária. Mesmo assim, o projeto foi aprovado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...