segunda-feira, 15 de julho de 2013

MARTELOTTE EXALTA BOM MOMENTO DOS VOLANTES DO SPORT


O volante boliviano Chumacero chega no Sport cercado de muita expectativa. O jogador de apenas 22 anos desembarca na Ilha do Retiro depois de ser titular do The Strongest e vestir a camisa da seleção da Bolívia em três jogos. Mas sua "bagagem" internacional não garante titularidade no time do técnico Marcelo Martelotte. Afinal, no Sport, Anderson Pedra está jogando bem e Rithelly vivendo uma grande fase (marcando até três gols no América-RN, na partida do sábado, pela Série B). Isso sem falar em Renan, que vem entrando no decorrer dos jogos e dando conta do recado. Isso significa que o Sport terá um briga boa pela titularidade na proteção da zaga.
O treinador rubro-negro assistiu a alguns vídeos do novo volante rubro-negro e aprovou. "É jogador jovem, mas com a experiência de ter jogado na seleção da Bolívia. Ele tem a característica de sair para o jogo e finalizar", revelou Martelotte, em entrevista ao Blog do Torcedor.  Não passa pela cabeça do técnico a escalação do Sport com três volantes. "Só se for uma necessidade no decorrer da partida, mas não é minha intenção que o time tenha essa formação sempre", completou. Marcelo Martelotte fez elogios aos volantes que estão jogando pelo Leão.
O Sport apresentou uma evolução grande após a paralisação da Série B. O técnico rubro-negro está gostando do desempenho da equipe. No entanto, ele sabe que as maiores dificuldades estão por vir. Numa competição longa, é preciso ter equilíbrio para manter o rendimento. Para isso, Martelotte espera pelas contratações de mais um lateral-esquerdo e um meia. "Nessas opções, não temos opções no banco de reservas. No meio, por exemplo, se perdermos Camilo ou Lucas Lima, seremos obrigados a mudar o esquema. Estamos trabalhando para trazer esses reforços", afirma.
Para a partida contra o Avaí, na próxima terça-feira, na Ilha do Retiro, a expectativa é de um bom público. E o treinador rubro-negro já sabe que não vai contar com seu principal jogador do meio-de-campo. O volante Rithely recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Martelotte deve escalar Renan em seu lugar.

Fonte: Blog do Torcedor/NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...