segunda-feira, 15 de julho de 2013

SALGUEIRO EMPATA E CENTRAL VENCE YPIRANGA NA SÉRIE D


Jogando fora de casa, o Salgueiro conseguiu arrancar um empate importante, em 1x1, diante do Ypiranga-AP.

O Carcará sofreu o primeiro gol, marcado por Kênio, aos 47 minutos do segundo tempo. Tudo levava a crer que a derrota estava consumada.

Mas eis que, no reinicio da partida, o Salgueiro foi ao ataque em  velocidade e conseguiu balançar a rede através de Vitor Caicó.

Com o empate, o Salgueiro manteve a invencibilidade e a liderança do grupo A2 da Série D, com oito pontos. Na próxima rodada, o Carcará encara o novamente o Ypiranga-AP, desta vez no Cornélio de Barros.

Em Caruaru, o Central venceu o Ypiranga, por 1x0. O gol foi marcado por Philco, aos 31 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, a Patativa assume a segunda colocação do Grupo A3, com seis pontos. Já a Máquina de Costura tem apenas um ponto e divide a lanterna com o Potiguar.

Na próxima rodada, o Central vai jogar fora de casa, diante do Guarany de Sobral, enquanto o Ypiranga pega o Potiguar de Mossoró, em casa.

Fonte: Blog do Torcedor/NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...