quinta-feira, 11 de julho de 2013

PREFEITO DE TORITAMA DISPARA CRÍTICAS À DILMA


A indignação dos prefeitos de todo o país com a presidente Dilma Rousseff (PT) pôde ser sentida na manhã desta quarta-feira (10) na entrevista concedida pelo prefeito de Toritama, Odon Ferreira (PSB) ao programa “Nordeste em Foco”. Odon foi um dos gestores barrados do evento que contou com a participação da presidente e que foi apontado por muitos como sendo o ponto alto da “Marcha dos Prefeitos”, que acontece na capital federal.
“Não tivemos como entrar no local onde a presidente falaria aos prefeitos. Fomos barrados e não tivemos como peitar os seguranças, que nos disseram apenas que o local estava cheio e que nós não poderíamos entrar. É revoltante a forma como estamos sendo tratados”, disse Odon.
O prefeito da Capital do Jeans demonstrou que pretende "dá o troco" ao prever o que poderá acontecer na disputa eleitoral do ano que vem. “Eu quero ver se ela (Dilma) vai ter mesmo coragem de ir às nossas cidades pedir votos”, afirmou ele que é apenas um dos milhares de prefeitos que não escondem as mágoas da presidente que nunca foi afeita á causa municipalista.
 
Fonte: Toritama Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...