segunda-feira, 22 de julho de 2013

MALHAÇÃO TEM IBOPE MENOR QUE VALE A PENA VER DE NOVO


Compartilhe »
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/305f75e3e0efad85163883d9c4fd4676.jpg Sofia (Hanna Romanazzi), Ben (Gabriel Falcão) e Anita (Bianca Salgueiro) são os protagonistas de "Malhação" - Divulgação/Globo
Em sua segunda semana de nova temporada, "Malhação" continua sem reagir no Ibope. Ainda que tenha registrado altos índices em determinados dias, a novela adolescente tem média acumulada baixa e seus números chegam a ser mais fracos até que os de "O Profeta".
 
Nesta última quinta-feira (18), por exemplo, a novela de Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn amargou 13 pontos de média. A reprise de "O Profeta", exibida mais cedo e em um horário com menos telespectadores à frente da TV, teve 14.
 
Apesar da baixa audiência, "Malhação" ainda não chega a atrapalhar "Flor do Caribe". A novela de Walther Negrão registrou 21 pontos de média - índice que é considerado satisfatório para o horário.
 
Em tempo:
 
Além de "Malhação", "Saramandaia" tem sido outro problema da Globo. A novela de Ricardo Linhares também não reagiu. Ontem, ainda que herdando com uma boa perfomance de "A Grande Família", que teve 23 pontos, a média foi de 14. 
 
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
 
Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...